domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hmmm! Ex-BBB Wesley tira casquinha de Nicole Bahls em Salvador

Morena garantiu que está solteira em entrevista para a QUEM: "Quando a gente procura demais não acontece"
O ex-BBB Wesley tirou uma casquinha da ex-panicat Nicole Bahls na noite deste sábado (9) na Camarote QUEM de Salvador. Cheio de graça, o estudante de medicina não escondeu a alegria ao avistar Nicole, e fez questão de tietar a modelo. Wesley também não evitou um apertãozinho na cintura da musa quando os dois posaram juntos para fotos, no sábado (9).

Nicole, por sua vez, garante para todos que está solteira. “Estou solteira e feliz. Procurando por alguém eu não estou. Porque quando a gente procura demais não acontece. Estou esperando. Se aparecer alguém bacana, aí sim, quem sabe. Se rolar um gatinho por aqui, eu pego.”

QUEM (Foto: Deco Rodrigues)