quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maria e Daniel no réveillon de Noronha

Daniel e Maria prontos para voltar (Foto: Marcelo Loureiro/Acervo Pessoal) 

Os ex-BBB`s Maria Melilo e Daniel Rolim, que passaram o último final de semana em Fernando de Noronha, já fazem planos para voltar. Os dois foram convidados para passar o réveillon em na ilha pelo empresário Tuca Sultamum. “Eu venho sim, meu sonho sempre foi passar o réveillon em Noronha, vou me planejar para estar aqui este ano” disse Maria, antes de partir. A vencedora do Big Brother 11 está no elenco do programaCasseta e Planeta, e no final do ano as gravações da temporada devem estar concluídas. “Eu venho sim, amei estes dias na ilha, serviu para me energizar “ contou Maria Melilo.
Amigos para sempre: Daniel e Maria curtem praia (Foto: Marcelo Loureiro/Acervo Pessoal)
Fonte: G1/Viver Noronha / Ana Clara Marinho