sábado, 31 de maio de 2014

Maria Melilo lança livro em São Paulo e ganha lingerie de fã

A ex-BBB, que acaba de reatar noivado, escreveu 'Desperte a mulher poderosa que existe você' e recebeu amigos, como Daniel Rolin.

Maria Melilo acaba de reatar o noivado e já tem lingerie novinha e sexy para uma possível lua de mal, quem sabe. A ex-BBB ganhou de uma fã uma camisolinha transparente preta durante o lançamento de seu livro "Desperte a mulher poderosa que existe em você", na noite deste sábado, 31, em São Paulo. Com um vestido branco com recortes e transparência, Maria Melilo mostrou que está em plena forma. A moça, que passou por um câncer em 2013, reatou o noivado com o lutador de jiujitsu Serginho. A informação foi confirmada pela mãe de Maria, Alicia.

A ex-BBB e o lutador namoraram por cerca de cinco meses e ficaram noivos pela primeira vez em setembro de 2013. Dois meses depois, no entanto, o casal rompeu o relacionamento enquanto Maria se recuperava de um cêncer. "O noivado com Serginho terminou pela distância. Já há algum tempo isso vinha atrapalhando. Estou passando por um momento de recuperação em que tenho que evitar passar por momentos tristes", disse ela, na época, ao EGO. Maria mora em São Paulo e Serginho em Curitiba.
Maria Melilo ganha lingerie
Maria Melilo e Daniel
EGO (Foto: Thiago Duran/AgNews)