segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Longe da TV, Maria Melillo diz que, até hoje, público pergunta sobre ex-affair

Nos bastidores do TV Xuxa, a gata se diverte por ser ser relacionada a Mau Mau e ainda abre o jogo sobre seu atual estado civil: 'Solteira e tranquila'
Longe da telinha desde o fim da segunda temporada do Casseta & Planeta Vai Fundo, Maria Melillo ainda causa alvoroço por onde passa. E um dos motivos ainda é (acreditem!) seu romance com Mau Mau no BBB11, do qual a gata saiu campeã. Nos bastidores do TV Xuxa, Maria garante que até hoje as pessoas a perguntam sobre seu ex-affair. “As pessoas comentam bastante sobre o Mau Mau comigo. Até na gravação do programa, o pessoal na plateia ficava brincando: 'Mau Mau, cadê o Mau Mau?’", conta ela se divertindo muito com a situação.
Maria e Xuxa nos bastidores do programa (Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Ainda sobre o Big Brother Brasil, a morena, que está segundo ela mesma “solteira e tranquila”, é bem mais sucinta ao falar do seu outro relacionamento dentro da casa, com o médico Wesley. "Eu e ele continuamos amigos, amizade sempre", resume a gata.

E se a Maria fosse convidada para uma nova edição do BBB, será que ela voltaria? “A gente nunca sabe, mas pode ser um dia. Eu teria que pensar um pouco, porque eu já ganhei, ai seria uma situação mais difícil", analisa.

Novos projetos e boa forma
Maria Mostra que está com tudo em cima (Foto: TV Xuxa/Rede Globo)Maria Mostra que está com tudo em cima
(Foto: TV Xuxa/Rede Globo)

Mas o que a Melillo anda fazendo? Ela conta que está com um novo projeto, mas ainda ficará longe da TV. “Continuei morando em São Paulo e estudando. Em breve vou estrear uma peça de comédia”, adianta sem revelar os detalhes.

Com tudo em cima como sempre, a gata ainda fala o que faz para manter o corpão: “Estou praticando musculação, voltei a treinar jiu-jítsu e boxe. Quanto à alimentação, faço sempre dieta, evito fritura, gorduras e doces. Prefiro comidas grelhadas e saudáveis”.

Não perca! Maria é convidada especial do TV Xuxa deste sábado!