quinta-feira, 21 de março de 2013

Campeã do 'BBB 11', Maria Melilo avalia reality e dá dicas de beleza.

Maria Melilo foi a grande campeã do “BBB 11”. Além de ficar milionária, a modelo e atriz conseguiu um papel de destaque recentemente no “Casseta & Planeta”. O contrato da paulista terminou com o fim do programa. Mas a moça sonha em participar de uma novela e está acompanhando o “BBB 13”. Em um bate-papo com o nosso Big Blog, Maria falou sobre o reality, sua carreira e ainda deu dicas de beleza. 

- O que achou dessa edição do programa? Gostou das novidades como a presença de veteranos, caixa surpresa e o parece, mas não é?
Achei bem legal essa mistura de ex-BBBs com novos BBBs, é uma edição com bastante surpresas e isso e bacana pq da movimentação no jogo.

- Nessa reta final do programa, para quem é a sua torcida?
Minha torcida é para a Nat. Gosto do jeito que ela se porta comendo pelas beiradas e amiga de todos.

- Você foi a campeã do "BBB 11". Acha que existe algum segredo para vencer o reality? Por que acredita que ganhou o prêmio?
Não tem segredo. Ganhei o prêmio porque além de ser um jogo você tem que se jogar. Neste caso, fazer o que tem vontade e esquecer o mundo aqui fora e viver lá apenas.

- Como estão seus projetos profissionais? Como foi fazer parte do "Casseta & Planeta"?
No momento, estou avaliando alguns convites para alguns projetos e estou fazendo testes. Participar da turma do “Casseta & Planeta” foi maravilhoso! Foi muito bom trabalhar com eles. Ema experiência única!

- Como mantém a boa forma?
Tenho feito musculação três vezes.

- Como é sua rotina de exercícios físicos?
Malho três séries de 10 repetições com uma carga média normalmente fazendo circuito, que mantém os batimentos cardíacos em uma frequência alta. Sempre com o acompanhamento do meu personal.

- Quais são seus segredinhos de beleza?
Passo protetor diário no rosto fator 30 e faço limpeza de pele uma vez por mês. Hidrato os cabelos uma vez por semana e bebo 2 litros de água diariamente.

- Você faz dieta?
Minha dieta é equilibrada. Minha alimentação é rica em proteínas e fibras

- Faz tratamentos estéticos?
Só drenagem com massagem modeladora que ajuda a acabar com a retenção de líquido.

- Qual seu sonho profissional e pessoal?
Profissional é fazer novela e o pessoal é um dia casar e ter filhos