sábado, 16 de junho de 2012


MARIA MELILO - Casseta & Planeta Vai Fundo - 15/06/2012 
O Casseta & Planeta Vai Fundo desta semana abordou o tema SAÚDE E BELEZA.

No último episódio, o Casseta & Planeta contou tudo o que você sempre quis saber sobre saúde e beleza, mas de um jeito que você nunca viu! Confira no vídeo abaixo cenas da participação de Maria Melilo!



A segunda temporada do 'Casseta & Planeta Vai Fundo' está marcada para estrear em 2 de novembro. 
As gravações do Casseta, que terá 8 episódios, estão previstas para setembro. O elenco da atração segue o mesmo: além dos humoristas, Miá Mello, Maria Melilo e Gustavo Mendes.

**********************************************************************************************************************************

BLOG da  Maria  Casseta & Planeta Vai Fundo 

Oi gente!!! O Casseta & Planeta Vai Fundo nesta semana abordará sobre SAÚDE E BELEZA , o tema é propício porque devido ao estilo de vida das pessoas, tem muito a ver com qualidade de vida.


A qualidade de vida não é um simples modismo, pelo contrário, é o aumento do tempo de vida, um exemplo importante é o stress que não escolhe sexo, condição social e nem idade. É um vilão que vem atingindo profissionais das mais diversas áreas e até mesmo crianças.

Também é muito importante gente manter hábitos alimentares saudáveis, evitar o sedentarismo, o consumo de álcool e do fumo, excesso de carne gordurosa, refrigerantes e sucos artificiais e bastante sal. Usem e abusem das frutas, legumes e verduras.

Se a gente mantém este equilíbrio com certeza haverá uma reação positiva no organismo, no nosso corpo e na mente.

Quanto a Beleza ela é complexa, mas para muitos quando o assunto é Beleza, a primeira ideia que se vem à mente é a Beleza Física, o conceito de beleza em sua origem vai muito além dos padrões modernos, que restringem o termo à características relacionadas unicamente à aparência física.

Beleza é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência; tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual.

Mas isto também não quer dizer que algumas correções no corpo como uma plástica, irá desmerecer toda esta Beleza, pelo contrário, aumenta a auto – estima.

Cada mulher, homem, adolescente e criança deveriam ter um caso de amor consigo mesmos, um romance com a própria vida, pois todos possuem uma beleza física e psíquica particular e única, levando a vida mais saudável e bela.