quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-BBB Maria Melilo sobre Miá Mello: “Nos tornamos amigas”

Nova integrante do “Casseta & Planeta – Vai Fundo” falou sobre a outra, e também novata parceira do programa. "Ela é um amor".

Carol Martins, especial para o iG 07/03/2012 02:26
Foto: Claudio Augusto
Maria Melilo posa para fotos antes de desfilar para a Planet Girls

Maria Melilo foi a sensação da noite ao lado de Jonatas Faro. Ambos subiram na passarela do lançamento da coleção Outono/inverno 2012, da Planet Girls, na noite de hoje, terça-feira (06), em um espaço de eventos, em São Paulo. Prestes a estrear no consagrado "Casseta & Planeta - Vai Fundo", Maria falou sobre dividir os holofotes com Miá Mello, - ex "Legendários", da Record -, também iniciante na atração. “Ela é um amor de pessoa, gente boa e minha parceira. Viajamos juntas quando vamos gravar no Rio. Ela se tornou minha amiga”, disse.
Foto: Claudio Augusto
  Maria Melilo desfila look outono/inverno 2012 da Planet Girls
As duas são atrizes formadas e Miá, relativamente, já tem seu trabalho conhecido pelo público. Já, Maria não. Sobre sua performance na atração, a vencedora do BBB 11, fez mistério do que apresentará nas telinhas. “Faço várias personagens mas não faço a Maria em nenhum momento”, disse. “Tenho estudado bastante e aprendido muito com os cassetas (Hubert, Hélio de La Peña, Reinaldo, Beto Silva, Cláudio Manoel e Marcelo Madureira). Estou adorando e me divertindo com a equipe toda”, completou. A ex-BBB também disse estar preparada para as críticas. “Faz parte”.

Fonte: Home iG Gente